The New Yorker Fiction Issue

segunda-feira, fevereiro 03, 2014


Timothy Goodman realizou para a revista The New Yorker um projeto muito divertido, intitulado "Crimes e Pecados." O tema era ficção Noir e pediram a ele para criar cartazes para representar cada peça de ficção.

Tentamos cobrir uma variedade de estilos do gótico ao ocidental até 70's Bollywood, dependendo da premissa de histórias. Duas das peças foram cortadas a laser, todos eles foram baseados em cima de texturas ou fotos antigas para capturar o vernáculo Noir. Além disso, um grande trailer de vídeo foi filmado para a emissão (com gelo seco e falso cocaína). - Timothy Goodman


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?