La Sardina Pattern Edição câmeras

segunda-feira, fevereiro 03, 2014


La Sardina Pattern Edição câmeras e a sua embalagem são produtos da Sociedade Lomográfica Internacional. Elas foram desenvolvidas pela equipe de design in-house.

Essas câmeras de 35mm são equipadas com uma lente grande-angular, múltiplas capacidades de exposição, e um mostrador de retrocesso. O projeto vintage da câmera nos lembra as latas de peixe.





A edição plástica La Sardina é embalada em uma caixa de papelão simulando as caixas de madeira do mercado de peixe. A primeira camada inclui a câmera com flash (mais filtros cores), a segunda camada armazena o livro, o álbum cartaz & manual e uma foto acordeão.


Eu trabalhei no projeto direção criativa, desenvolvimento de conceito e produto da coleção, incluindo embalagem, produto, design de livros e material de marketing colateral todo o mundo para os canais on-line, varejo e atacado. - Montserrat Llaurado


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?