Promoção Hello Sailor! [ENCERRADA]

sexta-feira, novembro 01, 2013



Em meados dos anos 20, onde tudo era proibido, a poderosa Coco Chanel levou ao guarda-roupa feminino a calça inspirada nos marinheiros, com a combinação das cores tradicionais do estilo navy: o azul, vermelho e branco.

De lá pra cá o estilo navy foi e voltou muitas vezes, mas sempre veio com um toque novo, uma nova visão. Hoje, ele já é apontado como tendência certa para a temporada de verão e não vão faltar motivos pra ficar fora dessa moda.

Foi pensando nisso que o De volta ao retrô juntamente com a Latika Cosmetics irá presentear uma de nossas leitoras com um lindo kit de esmaltes nas cores clássicas do Navy e um Diário bem retrô pra você anotar suas coisas. Veja como é fácil participar:


1 → Curtir as fan pages:


2 → Preencher o formulário com os seus dados logo abaixo.

3 → COMPARTILHAR esta imagem do sorteio publicamente no seu perfil do Facebook. (é só selecionar o GLOBINHO!)

PRONTO! Agora é só torcer para ser a sorteada!

*O sorteado que não cumprir esses passos será desclassificado.
*O sorteio é válido somente para residentes no Brasil.

Seja bem-vinda ao nosso universo de cores!

Latika é uma marca brasileira, que traz para o mercado cosméticos românticos, com personalidade e está sempre de olhos abertos para novidades. Especialistas de maquiagem, moda e design fizeram e fazem parte da construção de nossa proposta e desenvolvimento de produtos. A marca deseja levar às consumidoras ligadas às tendências, esmaltes com exclusividade e qualidade. Atenta às movimentações do segmento fashion, as coleções trazem cores inéditas a cada temporada, com direito a tema amarrado a um cenário criativo e que complementem de forma criativa a produção feminina do dia a dia. Para que nenhum detalhe de nosso ambiente romântico e alegre passe despercebido, a Latika convida à interação via fanpage e instagram. Cliques e combinações em voga com a cara da marca são sempre atualizados!

Esmalte já foi cosmético, agora é acessório e indispensável na combinação do look. Faça parte!


VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

3 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?