Artwork dos leitores | #8

quinta-feira, junho 20, 2013


Olá nostálgicos, apresento pra vocês hoje a oitava edição do Artwork dos leitores. Essa seleção está com dois temas de copa com inspiração na arte, e um de projeto de uma revista muito legal.



Arte das Confederações

A Copa das Confederações é um evento organizado pela FIFA como prévia para a Copa do Mundo.  O torneio conta com a participação dos seis campeões continentais, além do país-sede e o campeão mundial, perfazendo um total de oito países.

Em 2013 a Copa das Confederações FIFA será realizada no Brasil e nesta edição participarão as seleções do Japão, Taiti, Uruguai, Nigéria, México e Itália, além da campeã da Copa de 2010, a Espanha, e o país sede, Brasil.

Com o objetivo de prestar uma homenagem aos países participantes, o estúdio Amello Ilustração criou e produziu uma série de 8 ilustrações.
Cada uma inspirada em importantes artistas e movimentos culturais dessas nações.
- Amello Ilustração 




Carlos Maximiano – Diretor de Arte | São João Del Rey – MG

Meu nome é Carlos, faço Comunicação Social na UFSJ. Semestre passado diagramei e fiz o design de uma revista para a matéria de planejamento visual gráfico. O resultado foi bem melhor do que esperávamos, a revista tem todo esse toque retrô e conquistou todo mundo, até quem não fazia parte do curso. Estamos pensando em lançar mais edições. - Carlos Maximiano






Marcelo AlencarDesigner | São Paulo - SP

Esse foi um trabalho do curso de design gráfico da escola Pan-americana de Arte e Design, deveríamos criar um guia de museus para a copa de 2014. Resolvi me basear  no estilo da escola de Bauhaus e na obra de Kandinsky. - Marcelo Alencar


E aí curtiram os trabalhos? Quer ver o seu trabalho aqui também? Saiba como clicando aqui. Até o próximo Artwork dos leitores, e não se esqueçam de divulgar esse espaço cedido a vocês, se tiver algum amigo que tenha algo nesse estilo para mostrar indique-o pra cá! ;)

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?