Na Chico Rei o Vintage vive na moda

sábado, maio 11, 2013


Chico Rei é o estúdio de criação que investe em design e moda para fazer produtos únicos e que permitem uma infinidade de interpretações, mas que têm valor especial para quem usa. - Chico Rei


A Chico Rei é uma marca mineira que desenvolve peças cheias de estilo, personalidade e design criativo. O seu forte está na produção de estampas para camisas, elas possuem um corte muito versátil que permite criar looks modernos e despojados.


Se você acompanha o blog sabe que aqui sou apaixonada por tudo que se relaciona aos temas vintage e retrô. Por isso não poderia deixar de destacar que a Chico Rei tem em seu mostruário estampas com referências do passado, do mundo das artes e da cultura pop. O resultado são peças criativas e únicas. 


Recebi da marca uma camisa MARAVILHOSA da Twiggy, seu tecido é de ótima qualidade e a estampa é muito bem trabalhada.


O pacote do correio é personalizado pela própria marca, dentro dele veio a camisa dobrada em um papel também personalizado e as instruções de como lavar e secar a blusa em uma TAG com formato de disco de vinil, muito amor! Espero que tenham gostado, e não deixem de visitar a loja on-line: Chico Rei.
Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest


VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte