Kit Hipster para iniciantes: Hipster starter kit

domingo, abril 14, 2013




Óculos de grau grandes, bigode, Rayban, cabelo desgrenhado, lenços, calção curto, jeans justo, camisetas e por aí vai, é o estilo típico do hipster.

Com uma boa dose de ironia, o designer croata Mihael Miklosic criou um kit parodiando hipstersku, exibindo alguns objetos estereotipados que promete facilitar a vida dos hipsters iniciantes.


O Hipster Starter Kit traz camisa xadrez, óculos de armação grossa, bigodes postiços, câmera polaróide, mix tape e um guia do usuário, ou seja, tudo o que um hispster precisa para ser descolado.


Segundo o criador, o kit reúne os itens necessários que todo o aspirante a hipster precisa para entrar com o pé direito no mundo moderninho.

Este trabalho, de alguma forma faz uma paródia a cultura hipstersku, exibindo alguns objetos estereotipados e aplicados a uma identidade visual que eu criei. Todo material foi impresso a partir de uma oficina em casa, e este é mais um dos meus trabalhos experimentais com papel Kraft.  - Mihael Miklosic

Este trabalho é apenas um conceito e não está à venda, mas foi feito criativamente e com um bom toque de humor.

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?