Fotos raras da Turma do Chaves

quarta-feira, março 20, 2013






















É sem sombra de dúvida que Chaves e Chapolin são uns dos seriados mais amados do Brasil e os mais conhecidos da America Latina, por seu humor ingênuo que lembram os trabalhos do humorista Charlie Chaplin.

A série foi criada e protagonizada pelo ator, produtor e roteirista Roberto Gomez Bolaños e exibida na TV mexicana entre 1971 e 1992.


Chaves é uma das séries exclusivas do SBT desde 1984, e tem sido exibida até hoje, inclusive com capítulos inéditos que nunca foram passados aqui no Brasil. Chaves é o seriado de maior sucesso da TV Brasileira e tem conquistado fãs até nos dias atuais.


O canal Televisa lançou há algum tempo fotografias tratadas da turma do Chaves, Chapolin e outros personagens. Essas fotografias raras mostram os bastidores e até mesmo a vida pessoal dos atores.

Veja as curiosíssimas imagens.


Quem não curte Chaves?! Eu pelo menos não enjoo de ver e dou risadas das mesmas palhaçadas sempre. Se chaves participou da sua infância compartilhe com seus amigos esse post!

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Olhando as postagens do teu blog acabei encontrando essa do Chaves, passando pelas fotos os meus olhos foram se enchendo de lágrimas, lágrimas de tristeza, lágrimas de saudade, de agradecimento, Chaves sempre esteve presente na minha vida desde que eu né conheço por gnt e agora receber uma notícia de que o nosso mestre faleceu foi muito difícil de assimilar e de aceitar sabe, não consigo ver uma homenagem, uma foto uma mensagem sem que meus olhos se encham de lágrimas e sentir o coração apertado, pequenininho, realmente muito triste.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?