Pin Up Bowling Alley

domingo, fevereiro 03, 2013


O Pin Up Bowling Alley foi lançado em 2011 no Reino Unido. É um local inspirado nos anos 1950 que tem uma pista de boliche, um American Diner, um cocktail-bar e uma pista de dança com música diversificada.








O designer Alex Fowkes foi chamado por Timba Smits para que o ajudasse a criar toda a identidade visual do Pin Up Bowling Alley. Alex foi responsável pela marca, pela criação de peças gráficas como cartazes, sinalizações tanto para versão on-line como para versão impressa. O conceito com o estilo Retrô deu muito certo e o resultado você confere abaixo.




Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Muito bacana, uma dessas aqui, seria frequentadora assídua...excelente trabalho

    ResponderExcluir
  2. @Izabella baroni Ahh, mas eu também seria frequentadora, muito bacana né?

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte