O site retrô da MOM & POPCORN

segunda-feira, fevereiro 11, 2013


MOM & POPCORN é uma loja de pipocas e doces no estilo Old Fashioned e Candy Shop Localizado no centro histórico de McKinney. O conceito da loja é doces nostálgicos.



Além dos doces, ela também oferece vários estilos diferentes de bombons caseiros, bebidas antigas engarrafadas em vidro, incluindo RC Cola, Dr. Pepper, Coca-Cola, e todas as variedades de cervejas da marca Frostie Raiz.


Mas o maior destaque da loja é a pipoca. Os clientes podem provar qualquer um dos 45 diferentes sabores de pipoca que eles fazem. Além disso, fornecem uma grande variedade de sabores de pipoca salgada e cristalizada com caramelos e chocolate. 


Nós usamos apenas os melhores ingredientes como queijo real, verdadeira manteiga, baunilha real e os melhores açúcares imperiais. - Kimberly


A agência responsável pela criação do site foi a Life Blue. O site partiu da necessidade da MOM & POPCORN terem uma presença on-line e poder comercializar seus produtos a nível internacional. Eles enviam doces e pipocas nostálgicos em todo o mundo!


A agência captou a essência da loja MOM & POPCORN e criou uma experiência on-line para que as pessoas se sentissem navegando em um site na década de 50.


Apesar de muitas informações visuais o site é muito retrô em todos os seus aspectos, seja nos anúncios, nas tipografias usadas, nos produtos comercializados, nas ilustrações e fotografias, até mesmo a própria marca.

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte