Dos quadros para a vida real: Roy Lichtenstein em Masterpiece para a Revista Zink

segunda-feira, fevereiro 25, 2013


Quando se fala em Pop Art, Roy Lichtenstein e Andy Warhol são praticamente os artistas mais conhecidos deste movimento.



Mas foi inspirado em Roy Lichtenstein, conhecido por seus pontos e quadrinhos de estilo Pop Art, que Mike Ruiz, famoso fotógrafo de moda, criou este Masterpiece (que significa uma excelente obra de arte ou ofício) para um editorial da revista Zink.

A produção ficou impecável, o cabelo e a maquiagem das modelos foram inspirados nos quadrinhos e nas técnicas de pontos. Os recursos como lágrimas, telefones, balões de fala fizeram com que as modelos ficassem bem caracterizadas com as personagens de Lichtenstein.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest


VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte